Master Class “Psychiatric and Mental Health Nursing: Past Progress and Future Challenges”

Dia:  11-10-2021

Local: Cisco Webex Events

O dia 10 de Outubro é, desde 1992, sinónimo de Dia Mundial da Saúde Mental. Este ano, a World Federation for Mental Health determinou, no contexto das marcadas alterações socioeconómicas que se fizeram sentir como consequência da pandemia da Covid-19, que as comemorações seriam subordinadas ao tema 'Saúde Mental num Mundo Desigual'.

A Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica da Ordem dos Enfermeiros  (MCEESMP-OE) não poderia deixar de assinalar esta efeméride e, nesse sentido, irá organizar uma Master Class dedicada ao tema "Psychiatric and Mental Health Nursing: Past Progress and Future Challenges". A oradora principal desta MasterClass será a Enfermeira Nina Kilkku, Presidente da Horatio: European Psychiatric Nurses, organização que representa a Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica a nível europeu.

O evento terá tradução simultânea inglês-português-inglês, estando as inscrições abertas a todos os enfermeiros. Venha celebrar connosco o Dia Mundial da Saúde Mental.

Contamos com a sua presença!