XII Seminário de Ética

Dia:  30-09-2011

Local: Auditório da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa - Bloco C3

À semelhança de anos anteriores, o Conselho Jurisdicional da Ordem dos Enfermeiros realiza o Seminário de Ética, que terá este ano a sua 12ª edição.

Poderá fazer a sua inscrição através do Programa Ofício que irá chegar a casa de todos os enfermeiros, enviando-o para: XII SEMINÁRIO DE ÉTICA - Av. Gago Coutinho n.º 75 - 1700-028 Lisboa ou através do email: [email protected] .

Como aconteceu em anos anteriores, as inscrições estão limitadas à lotação da sala e à apresentação de cédula profissional válida.

Poderá consultar aqui o programa ofício do evento e o cartaz enviado às instituições de saúde.

Consulte aqui a lista de inscritos actualizada a 29 de Setembro de 2011.

Consulte aqui o press release enviado à comunicação social, divulgando o evento.

Consulte aqui o press release divulgado aos media a 1 de Outubro, com algumas das conclusões finais do Seminário.

Atendendo à proximidade do evento, estão encerradas as inscrições para o XII Seminário de Ética, que tem lugar no dia 30 de Setembro, no Auditório da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa - Bloco C3.

Não obstante esse facto, serão aceites inscrições no dia e local do Seminário, dado que a lotação da sala ainda não se encontra esgotada.

GCI/AS