Aproveite 50% de desconto no Curso de Inglês Adaptado a Enfermagem!

• 01-02-2023

Depois do sucesso da primeira edição, a Ordem dos Enfermeiros, em parceria com a Now Club, volta a apresentar o Curso de Inglês Adaptado a Enfermagem, com um desconto exclusivo de 50% para os membros da Ordem dos Enfermeiros.

O curso tem a duração de 25h e as aulas acontecem ONLINE, duas vezes por semana, em blocos de 90 minutos, de Março a Maio.

Os grupos terão um máximo de 13 formandos, que serão agrupados por nível. Todos os materiais serão facultados gratuitamente pelo Now Club.

Os horários adaptam-se às necessidades dos formandos, podendo escolher entre o período da manhã, tarde ou noite, consoante o turno de trabalho.

Os membros da OE beneficiam de um desconto exclusivo de 50% sobre o valor do curso!

Não perca esta oportunidade:

Aulas Online

Horários Flexíveis

Turmas do nível A2 (pré-intermédio) até ao C1 (avançado)

ESP (English for a Specific Purpose)

Certificado de Nível

A fase de inscrições irá decorrer durante todo o mês de Fevereiro e o curso terá início no dia 13 de Março.

Conheça todas vantagens e inscreva-se através do link: https://nowclubschool.pt/produto/curso-de-ingles-para-enfermagem/