12 de junho de 2024

Assembleia Geral Extraordinária da Ordem dos Enfermeiros

• 09-06-2024

Informam-se todos os membros da Ordem dos Enfermeiros que se realiza, no próximo dia 12 de junho de 2024, às 14H30, uma reunião Extraordinária da Assembleia Geral que terá lugar no Auditório do LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil, situado na Avenida do Brasil, 101, em Lisboa.

A ordem de trabalhos desta Assembleia Geral é a seguinte:

• Ponto 1 - Apresentação, discussão e votação do Projeto de Regulamento Eleitoral da Ordem dos Enfermeiros – Eleições Intercalares – Mandato 2024-2027.

No ponto prévio à ordem do dia:

• Aprovação da Ata N.º1 da Reunião da Assembleia Geral Ordinária realizada em 23 de março de 2024.

Os membros efetivos podem solicitar, na Sede ou nas Secções Regionais da OE, os documentos a debater na reunião, a partir do dia 9 de junho de 2024. Estes também estarão disponíveis na Área Reservada.

Os membros que pretendem assistir à AG devem fazer-se acompanhar de cédula profissional válida para o ano em curso.

Consulte a convocatória.