Ordem dos Engenheiros atribui título de Membro Honorário à Ordem dos Enfermeiros

• 15-10-2021

A Ordem dos Engenheiros decidiu distinguir a Ordem dos Enfermeiros, atribuindo-lhe o título de Membro Honorário, como legítima representante dos profissionais de Enfermagem.

“Esta decisão fundamentou-se no reconhecimento do relevante papel e de elevado interesse nacional que a Ordem dos Enfermeiros e os seus membros têm desempenhado, desde o início da pandemia, no combate à COVID 19, prestando um contributo inestimável na defesa da vida e da saúde pública”, sublinha a Ordem dos Engenheiros, que deliberou por esta distinção na reunião de 14 de Setembro.

A atribuição pública desta distinção ocorrerá ma sessão solene do Dia Nacional do Engenheiro, no dia 27 de Novembro, em Lisboa.

A Ordem dos Enfermeiros congratula-se com a distinção, e não pode deixar de lembrar que este título é simbolicamente atribuído à OE mas é uma distinção para todos os Enfermeiros, que continuam a prestar um serviço inestimável ao País. Agradecemos à Ordem dos Engenheiros pelo reconhecimento, que tanto tem faltado.

Obrigada!