Peça já o cartão de descontos Repsol/Ordem dos Enfermeiros

• 14-04-2021

A partir de agora, poupe nos gastos do dia a dia com combustíveis graças à parceria entre a Repsol e a Ordem dos Enfermeiros!

Sempre que for atestar usufrua do desconto de € 0,06 (seis cêntimos de euro) por litro sobre o PVP, com IVA incluído, nos combustíveis Repsol NEOTECH e de € 0,05 (cinco cêntimos de euro) por litro sobre o PVP, com IVA incluído, nos combustíveis simples.

Pode acumular este desconto com as poupanças em vigor nas estações de serviço aderentes.

A atribuição do desconto, está obrigatoriamente dependente da prévia validação automática do CARTÃO ORDEM DOS ENFERMEIROS, que o Cliente deverá apresentar ao operador de serviço, após efectuar o abastecimento e antes de realizar o pagamento.

Consulte todas as condições de utilização e peça o cartão, aqui